terça-feira, 3 de abril de 2007

Os girassois estao chegando


Nunca me senti tão perto do meu campo de girassóis.
Eles estão por toda a parte. Me guiaram lá atrás quando eu tava no escuro sem saber o caminho.
Agora, quando achei que estava perdida, eles voltam com seus sinais. Eles me olham de frente, enormes, me consumindo.
Me invadem e existem dentro de mim.
Sábio vc que me disse que eles não me esperavam no desconhecido, que eles estavam dentro da minha casa.
Sábio vc que dizia, quando colhermos flores isso será uma alegria e uma verdade pra mim.
Sábia eu, quando descobri que esse campo era meu. Habitava meu idílio, e quem por ele passava era uma companhia.

I belong to him. Only me.

Vcs não estão por perto hj. Hoje estou feliz, o primeiro passo concretizado.
Alegria profunda, conexão, paz, sem medo, sem receio, o foco é essa imensidão de girassóis que me espera.
Vou andar entre eles, tocar um por um, respirar o perfume, mergulhar na beleza, flutuar.

Quero que cada um de vcs receba um enorme girassol, com uma grande verdade no meio.

Nenhum comentário: