sábado, 19 de maio de 2007

Milagres

O que mais faz sentido senão a vida?
Respirar, sentir, olhar de encantamento com tudo que é simples
Comunhão com o Universo
Comunhão com o outro, compartilhar
Vida, vida
Vida por ela só, pura e simplesmente

Milagre aconteceu com uma senhora iluminada
O mérito em ação, que bom ver isso na minha frente
Ninguém me contou, eu vi
Ela forte, batalhando pela vida, mais uma vez
Venceu a primeira etapa contra si mesma,
Contra as mágoas.
Ela reluz na minha frente
Em meio a pessoas com tanta grandeza de espírito
Fé, coragem e vida
Me sinto feliz

Eu me inspirei, tudo saiu sem esforço
Beleza, energia e vida
Meu milagre de criação

Superação, persistência e presença
Milagre do aprendizado

O que mais fazer, senão agradecer
a esse Universo abundante
que em um único dia
Concedeu tantos milagres perto de mim?

Nenhum comentário: