quinta-feira, 11 de outubro de 2007

Meu mestre no amor



Ele sabe quem é.
Com ele tive acesso a um universo totalmente novo: sensações, muitas sensações.
De vê-lo pela primeira vez, sabia que era com ele que ia me casar e isso, foi só o começo de uma grande convivência… Costumávamos dizer que nossa magia era nossa força e criar universos paralelos, linguagens, figuras, imagens que só nós dois entendíamos. Aí nasceu meu segundo idílio: um grande campo de girassóis.
Foi um sonho muito lindo, uma conexão muito grande de alma, um amor que se mostrou sempre, espiritual. Aprendi, com você, um amor diferente e grande, de superação de constantes desafios, sem perder de vista o horizonte.
O que poderíamos ter feito melhor? Nada.
Demos o que estava ao nosso alcance, e posso dizer que o amor, a confiança, o cuidado que recebi nunca irei esquecer.

A ligação permanence em outro nível, uma amizade velada.

Uma pessoa muito digna, bondosa, brilhante.
Você também foi meu anjo.

Começo a entender melhor essa história anos depois de ter ido embora.
Afinal, nossa magia era nossa força, ele escolheu um outro caminho e eu já não me adequava mais aquele. A força acabou. A magia acabou.

Aprendi coisas maravilhosas com a dor do rompimento. De passarinho tremendo no ninho, passei a voar, longe… Hoje consigo ver tudo do alto.Voando e pousando, no campo de girassóis.
Sim, entre partilhas e acertos, a maior herança foi o imenso campo, descobri ser sempre meu, por direito e conquista.

E espero que assim seja contigo,veja sempre do alto, livre, aberto e receba em seu idílio, sua filha.
Minha grande consideração e respeito por essa história vivida em todas as suas nuances.
Por tudo isso, meu coração está pleno e cada vez mais aberto, hoje.

Obrigada por tudo, pelo amor e pela dor.




P.S: Obrigada Gustavo por ser o start dessas viagens no tempo... meus mestres não seguem a mesma linha do seu blog mas vou seguir falando sobre essas as figuras importantes e marcantes em cada fase da minha vida daqui pra frente.

Um comentário:

Gustavo Gitti disse...

Gostoso fazer isso, né?

Beijão!