sábado, 27 de outubro de 2007

Wishes


Hoje uma pessoa muito linda, me perguntou sincera e despretenciosamente o que eu quero.
O que eu desejo?
Achei que seria simples responder... Mas fiquei na encruzilhada...
Por hora, consigo responder com um trecho do Frank Sinatra que me traz uma linda imagem do que eu desejo na vida:

"Fly me to the moon and let me play among the stars".

Ela me alertou para ter cautela do que pedir, pois com certeza eu seria atendida, então...
Atenção Universo, em ALTO E BOM som é isso que eu quero.

Voar até a lua, de preferência cheia e bem luminosa, assim como hj.
E brincar no meio das estrelas.
Quem sabe dançar também?
Leve, atemporal, presente e infinita!

Ou como na Divina Comédia, de Dante: "... E poi uscimmo a riveder le stelle."
Passado o inferno, o purgatório, o céu
Acabar assim, juntos a ver estrelas...

Nenhum comentário: