quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Nos pênaltis



Assistindo um jogo de futebol uma amiga e um amigo conversam:

Ela: Posso te fazer umas perguntas e você me responde objetivamente? Porque sinceramente eu já sei que vai responder senão nem perdia meu tempo.
Ele: Diga.
Ela: Você me acha uma pessoa que fica querendo atenção?
Ele: Não, mas quem não quer?
Ela: Você me acha chata e cansativa?
Ele: Claro que não, você é uma das pessoas mais divertidas que conheço.
Ela: Você me acha arrogante?
Ele: Como assim? Você é uma das pessoas com quem mais me sinto 'a vontade. Como você pode pensar isso tudo de você?
Ela: Não sou eu, é um cara que disse isso pra mim.
Ele: Que cara?
Ela: Um que saí pra conversar algumas vezes.
Ele: Vocês ficaram?
Ela: Não.
Ele: Ah então tá explicado.
Ela: Você acha que eu me acho superior aos homens?
Ele: Claro que não! Senão por que eu me sentiria a vontade com você? Que conversa besta.
Ela: Você acha que eu sou direta e isso afugenta as pessoas?
Ele: Sim você é, e afugenta quais pessoas? Eu acho ótimo, pra mim afugentam pessoas que não falam logo o que querem dizer e ficam fazendo joguinhos. Você não é assim.
Ela: Acho que o cara que chutou não tava concentrado no jogo.
Ele: É, mas aquele pênalti do brasileiro foi bom, bem colocado.

Nenhum comentário: